segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Essa receita é bem criativa!!!!!


Yakisoba Tradicional

INGREDIENTES
3 colher(es) (sopa) de óleo de soja 200g de contrafilé em tiras200g de filé de frango em tiras100g de couve-flor em pedaços pequenos1 unidade(s) de cenoura em tiras100ml de shoyu1 unidade(s) de pimentão verde em cubos médios1 unidade(s) de cebola em cubos médios100g de champignon em conserva3 pacote(s) de macarrão tipo lámem
MODO DE PREPARO
Na wok, coloque o óleo de soja, doure as carnes, e o frango. Coloque a couve-flor, cenoura, o molho de soja, a cebola, o pimentão, champignon e por último o macarrão, pré-cozido. Coloque os temperos e sirva.
Dica:O yakisoba é uma preparação perfeita para ser servida como prato único, pois em sua constituição contém todos os ingredientes necessários para se montar um prato equilibrado: carboidrato, proteína e legumes. Entretanto, essa preparação utiliza uma grande quantidade de molho de soja, que é muito rico em sódio, nutriente que está associado à elevação da pressão arterial, por isto, pessoas hipertensas devem consumir o yakisoba em pequenas quantidades ou com moderação.
RENDIMENTO
4 porções
Nutricionista Amanda Epifânio do Citen

Nenhum comentário: